quarta-feira, maio 27, 2009

Scandic


Photobucket


3 comments:

Ana Pires 2:12 da tarde  

Ah já percebi!!! Então a Raki já tem photo Art e eu não!Vendeta! Revenge! Vengance! Que eu não acho nada disto normal. Venha cá pedir Corgettes venha, que eu mando o logo comprar um Bracco baboso..

Castelo de Alfaia 10:57 da manhã  

Ai mas a menina Pires não sabia que é sempre assim???Uma pessoa anda com ele nas palminhas,trata-o como um filho adorado,faz-lhe todas as vontades,dá apoio,atura-lhe as birras nos restaurantes e Toys R' Us,compra-lhe roupas caras e joias, e depois na hora H uns são filhos outros enteados.É tudo inveja das nossas raças maravilhosas que só por si já são um obra de arte.

Miguel

Castelo de Alfaia 11:49 da manhã  

Estão a ver o estado de nervos em que fico que já estou a falar á emigrante de leste:

"....são um obra de arte."

Miguel

FEEDJIT Live Traffic Feed

My Friends Blogs

Old Posts

Who is following Mont'Alves

  © Free Blogger Templates 'Photoblog II' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP