quarta-feira, maio 13, 2009

Love - So pure

5 comments:

Ana Pires 9:28 da manhã  

Mas que lamechice de primeira..pior que isto só aquela parte dos friends forever antes do BIS na Crufts em que toda a gentre chora, não é Rui?

Mont'Alves 9:34 da manhã  

A menina não seja má. Está-se mesmo a ver que precisa de reproduzir para que que a sua veia sensivel venha ao de cima.

Este anuncio é lindo de morrer e sim chorro quando o vejo porque imagino o meu menino a fazer o mesmo e tb choro na crufts com as histórias lindas que lá se contam.
Pronto agora podem chamar-me bicha, mas com os dentes todos porque eu vou ao dentista :)

Daniela 12:11 da manhã  

Lindo anúncio! Mas acho que choro mais com o da Crufts..kkk!
Obrigada pela dica Rui, preciso agora escolher um dos milhares de modelos lindos que tem lá, o que não vai ser fácil.

Abraços do Brasil!

Daniela 12:15 da manhã  

ah! E sable merle também não é aceito no Brasil, somos filiados a FCI, o padrão é o mesmo de Portugal. O grande problema é que 99% dos nossos shelties são provenientes dos Eua ou Canadá, o que acaba gerando muita confusão..
Mas eu não poderia dispensar uma sable merle com a ascendência dela e perder a oportunidade de ter as linhas de sangue na minha criação. Preferi a decisão de ficar sem levá-la às pistas mas ter a matriz.

Castelo de Alfaia 2:58 da tarde  

Que lindo!!!!!!!!!!!!É tão bonito que fico como o poveco que para não assumir a sua completa falta de neuronios e capacidade de raciocinio nas entrevistas de rua, ou no "Querido mudei a casa", remata com o sempre popular:

-Estou sem palavras!!!!

No segundo lugar do Top vem o não menos emblemático:

-Está espectacular!!!Acompanhado de um esgar de olhos
e o muito ensaiado ar de espanto e o descair do queixinho.

Por vezes dá-se o efeito "acumula",que é quando se dá a fusão do nº1 e do nº2 do TOP, resultando em:

-Esta espectacular!!Estou sem palavras!!

Então,tem palavras ou não tem palavras??A ultima vez que espreitei o dicionário Espectacular aparecia lá como sendo uma palavra/adjectivo.

A criancinha do anuncio é um amor e de certeza dará um maravilhoso marceneiro ou litófrafo quando crescer.A julgar pela gana com que morde a lingua e carrega no lápis aquele "et- oma" vai ficar gravado no tampo da secretaria para a posteridade.Já agora podia ter levado a mesinha á mãe que fazia o mesmo efeito e sempre era mais duradouro.

Miguel

P.S- Este "comentario" foi feito sob o efeito de ameaças e insinuações de espancamento, e escolhambanço, publico por parte do Blogista sobre a minha fragil pessoa.Eu,sensivel como sou, jamais brincaria com estes assuntos senão debaixo de coação.

FEEDJIT Live Traffic Feed

My Friends Blogs

Old Posts

Who is following Mont'Alves

  © Free Blogger Templates 'Photoblog II' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP