quarta-feira, maio 13, 2009

Love - So pure

5 comments:

Ana Pires 9:28 da manhã  

Mas que lamechice de primeira..pior que isto só aquela parte dos friends forever antes do BIS na Crufts em que toda a gentre chora, não é Rui?

Mont'Alves 9:34 da manhã  

A menina não seja má. Está-se mesmo a ver que precisa de reproduzir para que que a sua veia sensivel venha ao de cima.

Este anuncio é lindo de morrer e sim chorro quando o vejo porque imagino o meu menino a fazer o mesmo e tb choro na crufts com as histórias lindas que lá se contam.
Pronto agora podem chamar-me bicha, mas com os dentes todos porque eu vou ao dentista :)

Daniela 12:11 da manhã  

Lindo anúncio! Mas acho que choro mais com o da Crufts..kkk!
Obrigada pela dica Rui, preciso agora escolher um dos milhares de modelos lindos que tem lá, o que não vai ser fácil.

Abraços do Brasil!

Daniela 12:15 da manhã  

ah! E sable merle também não é aceito no Brasil, somos filiados a FCI, o padrão é o mesmo de Portugal. O grande problema é que 99% dos nossos shelties são provenientes dos Eua ou Canadá, o que acaba gerando muita confusão..
Mas eu não poderia dispensar uma sable merle com a ascendência dela e perder a oportunidade de ter as linhas de sangue na minha criação. Preferi a decisão de ficar sem levá-la às pistas mas ter a matriz.

Castelo de Alfaia 2:58 da tarde  

Que lindo!!!!!!!!!!!!É tão bonito que fico como o poveco que para não assumir a sua completa falta de neuronios e capacidade de raciocinio nas entrevistas de rua, ou no "Querido mudei a casa", remata com o sempre popular:

-Estou sem palavras!!!!

No segundo lugar do Top vem o não menos emblemático:

-Está espectacular!!!Acompanhado de um esgar de olhos
e o muito ensaiado ar de espanto e o descair do queixinho.

Por vezes dá-se o efeito "acumula",que é quando se dá a fusão do nº1 e do nº2 do TOP, resultando em:

-Esta espectacular!!Estou sem palavras!!

Então,tem palavras ou não tem palavras??A ultima vez que espreitei o dicionário Espectacular aparecia lá como sendo uma palavra/adjectivo.

A criancinha do anuncio é um amor e de certeza dará um maravilhoso marceneiro ou litófrafo quando crescer.A julgar pela gana com que morde a lingua e carrega no lápis aquele "et- oma" vai ficar gravado no tampo da secretaria para a posteridade.Já agora podia ter levado a mesinha á mãe que fazia o mesmo efeito e sempre era mais duradouro.

Miguel

P.S- Este "comentario" foi feito sob o efeito de ameaças e insinuações de espancamento, e escolhambanço, publico por parte do Blogista sobre a minha fragil pessoa.Eu,sensivel como sou, jamais brincaria com estes assuntos senão debaixo de coação.

My friends arround the world

FEEDJIT Live Traffic Feed

My Friends Blogs

Old Posts

Who is following Mont'Alves

  © Free Blogger Templates 'Photoblog II' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP