domingo, novembro 16, 2008

A wonderful sunday morning

3 comments:

Paula do Sameiro Alves 8:56 da manhã  

It was a very beautiful warm automn day. The walk in the mountains was great and the beach was even better.
Lets hope the weather continues and we can do this again next weekend.

The photographer that took the pictures on the beach is also very good! :) Next time I'll get my picture taken on the beach.

Ana Pires 8:43 da manhã  

Bem, se soubessem os nervos que estas fotos me metem..Ando eu aqui a patinhar na lama com uma humidade e um frio do pior, os meus cães estão num estado que até metem vergonha, a minha casa é lavada 3 vezes ao dia de tanta lama, eu ando com pessimo feitio e ainda tanho que ver fotos destas???? resta me o consolo da qualidade das fotos..estão boas, mas aqui a tia Ana faz uma falta do caraças, certo Rui?

Mont'Alves 1:56 da tarde  

Mas claro que faz, a menina é que é a expert. Nesta sessão tive a ajuda da Bunny, que se saiu muito bem.

Beijinhos

Rui

FEEDJIT Live Traffic Feed

My Friends Blogs

Old Posts

Who is following Mont'Alves

  © Free Blogger Templates 'Photoblog II' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP