domingo, agosto 02, 2009

Canada - Day 1


Photobucket
The view from the back yard and our natural wake up call system
Photobucket

Photobucket
The fantastic Canadian breakfastPhotobucket


Photobucket

Photobucket

Photobucket
The portuguese Souveniers :)
Photobucket

Photobucket
And there we go for our long walk arround the woods, the Martins just forgot to tell us that is was the mosquitos hell !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Photobucket
and a labradoodle the first i ever saw and it costed 1000 dollars !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Good help us !!!!!
Photobucket
We found these nice couple walking their dog and my friends asked what breed it was and they answer, you will never guess AHAHAHAHAH I said: it is obvious that it is a Swedishe Valhund. The lady started to scream in happiness, How do yo know , Your the first !!!!!
Lady your speaking with the dog master AHAHAHAHAHAH !!!!!!
Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket
Lunch time at the end of the walk, at the place were Kyra works
Photobucket

Photobucket
Playing time :)
Photobucket

Photobucket

Photobucket
More fun...
Photobucket
Canadian Dinner, it was very good :)
Photobucket
and our first drive in experience, fantastic !!!!!!!!!!!!
Photobucket

10 comments:

Laureate 3:07 da manhã  

It looks like you had a great first day! Welcome to Canada...we brought you over as bait for the mosquitos! hahaha

See you soon! Kim

Ana Pires 8:24 da manhã  

Amigo , estou preocupada com esse pequeno almoço.cadê a frutinha e o yogurte bio? Bem..já começa mal. E esses cães horrendos nas fotos? Eu que pensava que só havia Laureates pelas ruas e apercebo me que houve um La-Ki-Nói que atravessou Atlantico a nado e chegou aí.Estou preocupadiddima com o ínicio das férias..

Scrollbrush 9:46 da manhã  

Epah, traz unm ganso do Canadá para o Trevo pah... não se arranja disso aqui e são os meus favoritos... mete na mala ninguém dá por isso, os bichinhos até são silenciosos e tudo ;). Vá então ao menos umas fotos de jeito:(

Mont'Alves 1:03 da tarde  

Well the mosquitos are extremely vicious animals in Canada. But i went to the Wall market and i now have all type of mosquitos repelante and after bite lotions :)

Darling o laekenois veio dos EUA por isso é tão feio, mas é querido. Pior que o laekenois é o labradoodle que vi na rua. 1000 dollars por um rafeiro ??!!!! Santo Deus

Andreia darling levava-te 1000 gansos, aqui exitem milhares e estão todos fartos deles. Parecem os pombos em Lisboa :)

Cool Design Shelties 6:57 da tarde  

Seem that you have started the trip well....except for the mosquitos!

//Bente

Unknown 6:59 da tarde  

Ainda bem q existem blogues,assim estamos sempre actualizados das ferias dos nossos amigos...

Rui q pequeno almoço e esse?????Não estas em grandes dietas????

Bjs e continuem a colocar fotos no blogue.assim o comum mortal vai estando informado...

Constança 8:50 da tarde  

Que grandes dias, anh??? Vcs merecem...são maravilhosos!!!
Pá essa do "labradoodle" é melhor que o Shetland das ilhas "farehneit" ou o shetland "húngaro" (AHAHAH) que me tentaram vender por 500 €'s...
Já vis-te meu velho até nisos os tugas são pobressssssssssssssss...vendem rafeiros a 500 €'s!!!!!!!!!!!
Continuem a divertir-se...e se houver shelties nas redondezas (pequeninos e sem terem olhos de collie...já agora sable) mete um no bolso e traz-me, boa?
Beijokinhas a todos
e Boasssssssssss férias
Sara Luís

Paula do Sameiro Alves 3:00 da tarde  

Ana ele acertou na raça do cão depois de pensar que era uma corgette durante 5 min.!!! Nãp foi assim logo á primeira!!!!

Isto da dieta não funciona lá muito bem, estou aqui sentado ao lado do iogurte que não foi acabado mas o prato de bolo ao meu lado direito está limpinho, e o bagel também já fui!!!

tadinho do bunny

Paula do Sameiro Alves 5:25 da tarde  

Eu apenas confundi o cão porque o estava a ver ao longe e muito longe.
Assim que deixei de ver uma mancha e vi algo mais definido vi logo que não era um Weshriverdee. De qq das maneiras é a minha ansiadade a falar mais alto e a sugerir Corgis :)

Juniores Handler's 1:07 da manhã  

Olha gosto tanto de si que pedi exclusivamente para vir ao computador para lhe dizer que as fotos estão fantasticas e estou cheia de saudades...
e as novidades que tenho são imensas.....algumas culpa sua....Não é!!!
Como correu tudo....
Beijinhos muito grandes para a minha granda amiga familia Monte Alves

FEEDJIT Live Traffic Feed

My Friends Blogs

Old Posts

Who is following Mont'Alves

  © Free Blogger Templates 'Photoblog II' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP