sexta-feira, outubro 03, 2008

At work when i find a computer from a colegue that is not blocked i usually change the desktop image with the pic of one of my dogs, well a colegue of mine saw me on a meeting and notice that i forgot to block my pc so when i return this was my desktop image.

No escritório gosto de pregar partidas aos colegas que se esqueçem de bloquear o pc e geralmente altero a foto do desktop para fotos dos meus cães. Bem fui apanhado na curva e eis o resultado !!!!!

A culpa é do Pedro Martins do costumer service que consporcou a minha futura multicampeã

2 comments:

Juniores Handler's 11:19 da manhã  

Cuitadinha da KIKI...

Viu agora a sua multicampeã está de multi cores....looool
Bjs grandes

Sofia 2:53 da manhã  

Eheheheheheh!
Sabes o que eu te digo:
Cada um tem o que merece!:)

FEEDJIT Live Traffic Feed

My Friends Blogs

Old Posts

Who is following Mont'Alves

  © Free Blogger Templates 'Photoblog II' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP