segunda-feira, junho 15, 2009

Life is hard in the Alentejo

Photobucket

Photobucket

Photobucket

5 comments:

Cool Design Shelties 9:07 da tarde  

Yeah I can see it ;o))

//Bente

Castelo de Alfaia 10:43 da manhã  

Caramba!!!!Já não bastava o molhinho que volta e meia entope o ralo da banheira para agora uma pessoa tambem correr o risco de encontrar pêlos pubicos no terraço.Será que não há descanso???É claro que alguem revoltado com a situação foi na calada da noite e pegou fogo á propriedade,claro!Se os danadinhos não vão com uma mangueirada so resta mesmo ir á laia de queimada.É uma pena porque a palhota ate é engraçadinha...hehehhehe.

Miguel

Castelo de Alfaia 10:53 da manhã  

Bem Sr.Rui vamos lá a sossegar o facho!!Essa coisa do webdesign esta-lhe a subir á carola e a sair fora de controlo.As letrinhas desta vez estão um pouco a puxar para filme de quinta categoria com motoqueiros assassinos ou coisa do genero.Assim tipo "Hellsriders" ou pior"Orgias no alcatrão".Vamos la a pôr uma coisinha mais sobria, sim que ate hoje não precisei de oculos mas se olho para essas letras mais de 5 minutos amanhã estou a cortar o fundo ás garrafas de vinhaça para fazer lentes.De vinho branco e tinto porque é verão e uns oculos de sol dão muito jeito.

Eu já não te tinha dito para não usares cuecas de cabedal enquanto estas ao pc que dava nisto!

Miguel

Paula do Sameiro Alves 2:36 da tarde  

Pois Miguel eu tenho de concordar contigo em relação ás letrinhas neon...eu comparei com um motel daqueles que se encontro a caminho do deserto... mas o meu amor gosta assim...

Sofia 12:52 da tarde  

Que a vida fosse sempre assim...hard, very hard!!!:D

FEEDJIT Live Traffic Feed

My Friends Blogs

Who is following Mont'Alves

  © Free Blogger Templates 'Photoblog II' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP