segunda-feira, dezembro 27, 2010

Denyah by Raquel Colaço

7 comments:

Margarida Alexandre 11:34 da manhã  

que bonito!!!!!!!!!!!! a raquel é uma boa handler!!!!!!!!! tambem gostava de pertencer a esse mundo

Mont'Alves 11:41 da manhã  

Olá Margarida, pintas lindamente. Parabéns !!!! Quanto a vires a exposições podes sempre participar mesmo não tendo um cão.
Conbinas com os teus pais, vens a uma exposição e de ceerteza que te arranjamos um cão para apresentar nos Juniores Handlers.

Margarida Alexandre 12:04 da tarde  

Eu nao acredito!! nem sei como vos ei de agradecer, eu tenho uma cadela, mas nao é de raça entao teino o handling com ela para quando for mais velha comprar um cao e fazer do handling um hobie o ploblema e que nao vejo esse dia chegar. entao digamos que fiz da minha paixao por caes uma doença, sei os grupos do caes todos, sei alguns afixos de cada raça sempre que vou a casa de uns amigos com caes de raça ponho-me logo a fazer exposiçoes....
OBRIGADA, ESTA OPORTUNIDADE CAIU DO CEU.
BJS.

Mont'Alves 12:09 da tarde  

Então vamos fazer assim:
Vais ao site do CPC (www.cpc.pt) e vês a exposição que podes ir e quando puderes envias-me um email que eu conbino com a Raquel e com a minha filha e nessa exposição podes entrar com um dos nossos cães nos jovens apresentadores.
Não te esqueças que os jovens apresentadores só existem nas exposições internacionais.

Margarida Alexandre 12:13 da tarde  

COM A RAQUEL COLAÇO?????? SOU A FÂ Nº1 DELA e a isabela tambem é uma boa handler!

Margarida Alexandre 12:26 da tarde  

Qual é o seu mail?

Mont'Alves 12:36 da tarde  

montalves@montalves.com

FEEDJIT Live Traffic Feed

My Friends Blogs

Old Posts

Who is following Mont'Alves

  © Free Blogger Templates 'Photoblog II' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP